EUA mesmo com atos terroristas tem 5x menos morte por arma de fogo que o Brasil que impede legítima defesa da população

Continua a desinformação na imprensa brasileira que muitos já consideram inimiga do Brasil. Como bem mostrou Bené Barbosa no livro “Mentiram para Mim Sobre Desarmamento” não há como correlacionar diretamente número de armas em um país com número de homicídios por arma de fogo.

Nesse sentido EUA são exemplo de país que mesmo possuindo ampla quantidade de armas (112 por 100 habitantes) apresenta 5x menos homicídios por arma de fogo que o Brasil que possui simplesmente 14x menos armas que os americanos e acesso legal quase impossível (regras atuais desrespeitam soberania popular do referendo de 2005 e é elitista devido aos enormes custos para validação da posse).

É possível portanto, garantir a liberdade de auto defesa da população e manter taxas baixas de homicídio comparativamente a países que desprezam esse direito natural inalienável do ser humano.

Uma sociedade que priorize e cobre o funcionamento da justiça punindo corretamente quem despreza a vida humana é o caminho para a inibição desses atos, não a politicagem barata e canalhice de perseguição ao objeto do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *